quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mãe Zumbi

Passei a noite toda acordada! Preocupada com o Lorenzo, é claro!
Ele estava com o nariz entupido, mas dormindo feito uma pedra! A mamãe aqui, morrendo de sono, ficou acordada com medo de um possível sufocamento, tentando diversas formas de acordá-lo para mamar: mexia na boca dele, no narizinho, cutucava, falava com ele e... N-A-D-A!!! E os seios cheios de leite, um deles já ficando duro e dolorido. Quando ele decidiu mamar (ainda assim, só um pouquinho), eu já estava escutando os passarinhos a cantar.
E, pra completar, quando eu consegui pregar o olho um pouquinho, comecei a sonhar com um monte de besteiras: estava no carro com meu marido e de repente, o motor falha, em plena Avenida Salgado Filho (pra quem conhece, a parte de baixo dela). Logo à frente, alguns zumbis. 
Eu corria, tentando fugir deles, mas me faltava o ar. Maridão, é claro, ofereceu-me a mão pra me ajudar. Fomos parar na Avenida Esperança e eu entrei em um lotação. O celular vibrou e eu acordei. E o filhote lá, com o olhão aberto e sorrisão! Ver uma cena dessa não tem preço!
Agora, ele está dormindo tranquilinho e a mãe dele, acordada!
Até mais tarde, se eu conseguir voltar!

Um comentário:

  1. Passando para deixar um abraço, beijos e uma ótima semana para você e para o Lorenzo

    ResponderExcluir