sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Resumo das duas últimas semanas

Tenho estado ocupada e fora das redes sociais e da net. Por isso, não escrevi mais. Mas vai aí um resuminho das duas últimas semanas.
 
Dia 16/11, o Lorenzo completou quatro meses. Passou muuuuuito rápido e já está chegando a hora de voltar ao trabalho. Acabou-se o que era doce, rsrsrs!
Meu marido e eu fizemos uma comemoração simbólica: comprei dois bolinhos Roll da Bauducco (não tô ganhando nada pra fazer propaganda) e coloquei quatro velinhas azuis em cima. Acendemos as velinhas e o pequeno ficou olhando para as chamas da vela. Olha aí:


Nesse mesmo dia, ele escapou da segunda dose da vacina contra o Rotavírus e da Penta. 

Dia 22/11, ele passou em consulta com a pediatra. Não engordou muito, só 390 gramas (que peninha), cresceu 4 centímetros! A doutora receitou Nestogeno 1 para ele, apenas 30 ml após o leite materno. E o retorno ficou só para janeiro! 

No dia seguinte, ele foi vacinado e aí o bicho pegou. Ele nunca teve reação anteriormente, mas desta vez ficou super chato, manhoso, teve febre de 38 graus. Passei o dia com ele no colo e à noite, passei praticamente em claro.

Acordei no sábado às 06:00 hs da manhã para preparar o almoço da apresentação. Fomos para a Igreja e foi tudo lindo e emocionante. Após as palavras do Pastor Junqueira, a Mônica cantou a música Obra Prima, da Débora Nascimento e eu quase chorei. Essa música fez a história da gravidez. A primeira vez que ouvi, achei linda demais e disse que ela seria cantada na apresentação de um filho meu. E nesta epoca, eu já estava grávida e nem sabia!

O Lorenzo ganhou uma linda Bíblia para Crianças e nela foi colocada a "impressão" do pézinho dele! Super indico a Bíblia para as crianças. Tem todas as histórias Bíblicas resumidas, de fácil entendimento para a criançada. E os pais podem contar como se fosse uma  histórinha infantil! Olha a foto da Bíblia!!!
 

 


 


 
 


Muito interessante, mesmo!

Continuando...

E no sábado, ele acordou com febre alta! Ajoelhei no chão e orei, pedindo para Deus diminuir e afastar aquela febre do Lorenzo. Ele teve uma febrezinha à tarde. Dei remédio para ele, ele chorou muito ainda, suou bastante e depois dormiu. E a febre sumiu!!! Graças a Deus!!!

Na segunda, ele começou a ficar um bom período no berçário. Não pegou bem a mamadeira, brincou com o bico, mas mamou. Comprei um bico pequeno, bem parecido com o bico de seio e aí ele mamou bem.

Ontem fiz um novo exame de vista e agora vou passar um bom tempo sem óculos e vou usar lentes. Aproveitei e cortei o cabelo, que estava horroroso!

Dia 07/12, volto a trabalhar e aí vou ficar o dia todo longe do filhote... Que pena! Mas preciso garantir o leitinho e as roupinhas dele. Então, vá trabalhar, mulher!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário