quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Menstruação: O Retorno

Sim, ela voltou! Depois de um ano e quatro meses livre dela, ela veio...
Eu já desconfiava que ela poderia vir, pois comecei a sentir umas pontadinhas na região dos ovários, assim como as que eu sentia quando tinha os cistos. Comentei sobre a dor na última consulta com o Dr. José Roberto e ele perguntou se eu tive problemas com cistos anteriormente e eu disse que sim. Ele disse que não era pra ser os cistos, pois eu estava 'protegida', por causa do anticoncepcional.
Ontem, fui ao banheiro e ela estava lá, fraquinha, clarinha, mas estava. Falei pro QM (querido marido) que ela havia voltado e ele perguntou sobre o remédio e sobre a amamentação.
Antes de dormir, peguei o Angel Sounds (aparelho para escutar o coração do bebê no útero - muito legal) e fiquei procurando algum sinal de coração batendo, mas não havia nada. Relações com proteção e medicamento.
Acordei hoje de manhã e ela estava lá, firme e forte! E eu aqui, sentindo uma cólicazinha, que eu nunca havia sentido antes!
Seja bem-vinda, querida monstra! E vai embora logo, sua chata!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário