quarta-feira, 6 de março de 2013

Sete meses e as surpresas

Post atrasado, mas vou registrar.

Meu pequeno completou sete meses dia 16. Ele tá tão espertinho!!!

Quarta-feiram, dia 20/02, estávamos indo ao supermercado e eu estava assobiando uma música. Fiquei surpresa ao olhar pro lado e ver meu filhote batendo palminhas! Quase chorei de tanta alegria! E de lá pra cá, quando escuta alguma música ou "Quem está feliz bate palmas", ele bate palminhas!

Ele ainda não engatinha, mas já está se esforçando para fazer isso. Em breve, vou ter que tirar meus enfeites do rack e colocar tudo em lugar seguro...

Semana passada, consultinha básica com a pediatra. Filhote cresceu pouco e não engordou quase nada... E olha que ele come pra caramba, é bom de colher!

Mas acho que foi por causa da garganta inflamada...

Voltando: ele já não quer mais ficar no colo, nem na sua cadeirinha. Só quer saber de chão! Brinquedos para distraí-lo? Ele não quer; sua diversão é brincar com espátulas e coisas de cozinha (copos de plástico, pão-duro). E quando se irrita, sai de baixo, porque vai tudo pro chão e ele fecha as mãozinhas e treme o corpinho. Queria tirar foto ou filmar ele fazendo isso, mas não consigo. Rsrsrs

Bom, é só isso por enquanto. Depois posto o vídeo dele batendo palminhas.

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário