quarta-feira, 6 de março de 2013

Tag entre blogs - atrasado

Recebi este tag da Ludmila, do blog http://asaventurasdovic.blogspot.com

Respondo com um certo atraso, já que quase não tenho tido tempo de acessar a internet. Vamos lá!

Regras:
1.Os Blogs tagueados devem responder essas 10 perguntinhas
2.Taguear 10 Blogs que também devem responder as perguntas.

Como escolheu o nome do blog? Estava tentando lembrar de algum nome interessante. E, então lembrei que meu filho foi  e é um tesouro que Deus me confiou para cuidar com carinho.


Quanto tempo dedica ao blog? Pouco tempo... O trabalho não deixa ficar muito tempo on line e em casa, as  atenções são para o pequeno...

Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? Não. Não recebo comentários.

Você se inspira em outro blog? Qual? Não. Meu filhote é a inspiração. Mas o blog da Lud é muito legal e queria escrever as coisas com o humor dela!

Quanto tempo está na blogosfera? Desde agosto / 2012

Qual blog visita todos os dias? Visito muito o da Lud, o da Ana e o da Thaís Petrone.

Quantos blogs visita por dia? Depende do tempo que eu tenho.

Quantos livros lê por mês? Um ou dois, no máximo. Já que sou amante da leitura, eu quero é ler muito mais!



Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? Já. Já quis até desistir do blog. Mas estou fazendo uns rascunhos durante o expediente e quando dá, posto.

Pretende mudar algo no blog em 2013? Sim. O blog logo terá template diferente. Em processo de mudança...

Meus indicados são os mesmos deste post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário